Sóbis negligencia reencontro com ex-time e fala sobre possível queda

Atacante do Cruzeiro revê clube do coração e garante que não se importa por reencontro

PorLance!Porto Alegre (RS)
27/11/2016 20:14
Atualizado em 27/11/2016 21:01

Supervisionado porLance!,
Rafael Sobis - Cruzeiro
(Foto: Daniel Oliveira/Lancepress!)

Rafael Sóbis deixou o Beira-Rio chateado com a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Internacional. Bastante questionado por enfrentar o clube que o revelou, o atacante garante que não se incomodou.

– Não é a primeira vez que jogo contra o Inter, então, não tem aquela loucura de pensar "meu Deus, jogar contra o ex-time". Joguei tranquilo. O Inter é um time grande, contra quem não pode errar, e nós erramos – afirmou.

O camisa 7 da Raposa foi questionado também sobre o fato de o clube merecer a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A resposta, porém, foi bem simples:

– Quem sou eu para julgar? Não cabe a mim. Nós também estávamos nessa situação há pouco tempo – concluiu.

Sugerida para você!


Mais LANCE!