Seleção Brasileira - Dedé

Dedé está na expectativa de ser convocado novamente por Tite - Lucas Figueiredo/CBF

Valinor Conteúdo
25/10/2018
21:14
Belo Horizonte

Confirmado para o duelo contra o Paraná , neste sábado, às 21h, no Mineirão, o zagueiro Dedé pode desfalcar a Raposa em rodadas importantes do Campeonato Brasileiro.

O defensor pode ser convocado novamente para a Seleção Brasileira. O técnico Tite anuncia a lista às 11h desta sexta-feira, 26 de outubro para amistosos nos dias 16 e 20 de novembro, na Inglaterra, contra Uruguai e possivelmente Camarões.

- Estou com muita expectativa pelo fato de toda a situação citada pelo professor Tite e sobre mim. Na última convocação, eu não ter ido. A gente espera até o ponto final para ver se vai dar certo. Estou ansioso e, se for convocado, vai ser aquela vibração, aquela comemoração de sempre que eu tive nas outras convocações, disse Dedé.

O descanso dado por Mano contra o Ceará foi comemorado pelo zagueiro que afirmou estar desgastado pela intensidade dos últimos jogos.

- Estava ao extremo, tanto que foi o período que deu para descansar. Já estou bem melhor para o jogo para o Paraná. Até o nosso desgaste emocional foi muito grande, explicou.

Caso seja convocado, Dedé ficará de fora do Cruzeiro nos jogos contra Atlético-PR, dia 10 de novembro, Corinthians, no dia 14 e São Paulo, 18/11.