Arrascaeta

Arrascaeta recebeu nova multa e perderá 40% do salário (Foto: Yuri Cortez/AFP)

Valinor Conteúdo
05/01/2019
17:33
Belo Horizonte

Os jogadores do Cruzeiro continuam os trabalhos da pré-temporada 2019 sem o meia Arrascaeta, que faltou aos treinos pelo terceiro dia seguido na Toca da Raposa.  O grupo de jogadores fez trabalhos físicos para reforço do condicionamento sem nenhuma atividade com bola.

De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o uruguaio será novamente multado e assim será feito enquanto o jogador não se apresentar ao clube.

Não se sabe se Arrascaeta está em Belo Horizonte ou se teria deixado a cidade para não ficar sob a influência dos dirigentes da Raposa.

O Cruzeiro diz que aceita negociar o jogador, desde que os 10 milhões de euros oferecidos sejam pelos 25% do clube e ainda com o perdão da dívida que o time celeste tem com o Defensor e Atenas, ambos do Uruguai, pela compra de Arrascaeta, em 2015.

Recentemente, o agente do jogador apresentou uma oferta à Raposa e, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, estaria forçando uma negociação dos mineiros com o Flamengo. Segundo o dirigente, o agente do uruguaio disse que o Flamengo ofereceu um salário três vezes maior do que recebe no clube mineiro.