Ronaldo repudia ameaças aos conselheiros contrários à venda da SAF do Cruzeiro: ‘Temos de aceitar opiniões diferentes’

Ex-jogador e gestor da Raposa falou sobre a movimentação violenta que alguns torcedores tiveram com os conselheiros do clube antes da votação da SAF 


Escrito por

Ronaldo teve suas demandas atendidas e fica no Cruzeiro. O ex-jogador assumirá 90% das ações da SAF após os conselheiros mudarem o contrato como foi solicitado pelo Fenômeno, que pediu para incluir no clube-empresa as Tocas da Raposa I e II, além de iniciar uma recuperação judicial (ou extrajudicial).

Reverenciado pela torcida do Cruzeiro, que celebrou o acordo, Ronaldo é visto como um dos poucos capaz de salvar o time dos anos de más administrações, que geraram um passivo de R$ 1 bilhão e muitos problemas dentro de campo, como o fatídico rebaixamento, ocorrido em 2019, até hoje não superado, com a Raposa indo para a terceira temporada na Série B.

Durante live na Ronaldo TV, no Twitch, o mandatário celeste repudiou as ameaças sofridas pelos conselheiros que se posicionaram contra a sequência da SAF sob o comando do Fenômeno. Além disso, o empresário também pediu unidade em favor do fortalecimento do clube. Confira a declaração do ex-jogador no vídeo acima!

Ronaldo
O Fenômeno repudiou as violências verbais contra os conselheiros do Cruzeiro (Foto: reprodução/Ronaldo TV)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter