Raniel

Raniel teve um bom início de temporada, mas  se lesionou na coxa, interrompendo a boa fase de gols- Rafael Melo/Fotoarena/Agência Lancepress!

Valinor Conteúdo
18/03/2019
18:08
Belo Horizonte

O atacante Raniel, do Cruzeiro, está fora dos gramados desde a lesão muscular na coxa direita sofrida no jogo contra a URT, no dia 24 de fevereiro. O jogador voltou a trabalhar no campo da Toca da Raposa II nesta segunda-feira, mas ainda não está liberado para jogar. Raniel fez um trabalho com o fisioterapeuta Charles Costa, enquanto o restante do elenco iniciou a preparação para o jogo desta quarta-feira, diante da Caldense, no Mineirão, às 21h30, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Apesar de já estar fazendo trabalhos no campo, Raniel ainda ficará fora da equipe celeste por mais algumas semanas antes de começar a trabalhar com bola e ficar à disposição do time.

Outro jogador que estava nos treinamentos, também em tratatamento era o meia Thiago Neves, que realiza trabalhos de fortalecimento muscular para evitar novas lesões na panturrilha direita. O camisa 10 do Cruzeiro se recuperou de lesão na panturrilha direita, sofrida no início de fevereiro, voltou a jogar contra o Tombense, mas voltou a sentir um incômodo na região e agora foca em fortalecer o local para os futuros compromissos do clube na temporada.

Rafinha fora
Além de estar sem Raniel e Thiago Neves, outro jogador entregue ao departamento médico do clube é o meia-atacante Rafinha. O jogador deixou jogo contra o Tupi ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita.
Rafinha não jogará contra a Caldense e será examinado pelo departamento médico do Cruzeiro nos próximos dias para averiguar a extensão do problema muscular.