Matheus Pereira foi o único jogador a se despedir de Diniz: 'Nosso trabalho foi interrompido'
Camisa 10 tinha boa relação com o técnico e defendia o "Dinizismo" no vestiário

O meia Matheus Pereira foi o único jogador do Cruzeiro a se despedir de Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira da equipe após tropeço em casa. O camisa 10 lamentou a saída do treinador com uma postagem nas redes sociais.
➡️Os números de Fernando Diniz pelo Cruzeiro
- Muito obrigado por tudo champs, por toda dedicação e empenho sua e toda tua comissão desde o primeiro dia que você chegou aqui e se doaram por todos nós e pelo clube. Infelizmente o nosso trabalho junto foi interrompido. Mas tenho a certeza e torço muito para que você continue sempre tendo sucesso. Você é fenômeno champs - escreveu o jogador.
O restante do elenco, no entanto, não se manifestou sobre a demissão de Diniz. Alguns postaram imagens de treinamento e outros assuntos nas redes, mas nada com relação à saída do treinador após 20 jogos disputados e um aproveitamento de 35%.
De acordo com o "ge", Matheus Pereira sempre teve boa relação com o comandante. Ele, inclusive, era um dos jogadores que defendia o treinador no vestiário, além de sua filosofia de jogo conhecida como "Dinizismo".
Veja a publicação de Matheus Pereira para Fernando Diniz

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Cruzeiro
Fernando Diniz do Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou a saída de Diniz na segunda-feira após a equipe empatar com o Betim, em casa, pelo Campeonato Mineiro. A passagem de Diniz pelo Cruzeiro durou apenas quatro meses (ele tinha contrato até dezembro) e termina com resultados decepcionantes.
➡️ Fernando Diniz atinge três demissões em um ano
Foram 20 jogos no comando da equipe, com apenas quatro vitórias, nove empates e sete derrotas, um aproveitamento de 35%. O próprio treinador reconheceu que o desempenho foi "muito ruim". E ele foi muito vaiado pela torcida celeste nos dois últimos jogos.
Diniz assumiu a Raposa em setembro do ano passado, substituindo Fernando Seabra. A estreia foi com empate por 1 a 1 com o Libertad, no Mineirão, dia 26, resultado que classificou a equipe para a semifinal da Copa Sul-Americana. Mas a primeira vitória veio somente na sétima partida: 1 a 0 sobre o Lanús, em Buenos Aires, dia 30 de outubro, que valeu vaga na final da Sul-Americana.
Tudo sobre

Fora de Campo
Redação do L! aponta vencedor em Cruzeiro x Flamengo; veja
Há 27 minutos
Fora de Campo
Inteligência artificial crava placar de Cruzeiro x Flamengo
Há 1 hora
Futebol Nacional
CBF divulga datas e horários dos jogos de quartas de final da Copa do Brasil
Há 9 horas
Cruzeiro
Keny Arroyo alcança marca de 50 jogos pelo Cruzeiro
Há 13 horas
Libertadores
Oitavas de final da Libertadores: confrontos, retrospectos e mais
Há 14 horas
Futebol Nacional
Estudo aponta aumento de agressões contra mulheres em dias de jogos de futebol
Há 15 horasMais LANCE!

Cruzeiro x Flamengo: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Relembre último Cruzeiro x Atlético-MG pela Copa do Brasil

Paulo Nunes aponta favorito em Flamengo x Cruzeiro: 'Difícil'

Spindel avalia jogos do Cruzeiro contra Flamengo e Atlético-MG

ANÁLISE – Copa do Brasil terá uma final em jogo único e três em ida e volta

Cruzeiro x Atlético: quem leva vantagem nos duelos pela Copa do Brasil?

Tem clássico! Cruzeiro enfrenta o Atlético nas quartas da Copa do Brasil

Sorteio define os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil

Com clássicos, sorteio define quartas da Copa do Brasil; veja os confrontos e mandos

Lucas Silva bate marca histórica no Cruzeiro
AO VIVO: Assista ao sorteio das quartas de final da Copa do Brasil com o Lance!TV

Por onde anda Jackson, ex-meia de Palmeiras e Cruzeiro?

Reforços do Cruzeiro têm currículo, mas poderiam ter jogado a Copinha



