Perto de deixar o Cruzeiro, Bruno Silva vira 'moeda de troca' na Toca
O volante dificilmente vai ficar na equipe azul e como já recebeu diversas sondagens, vai ser utilizado para negociações que podem trazer novos atletas para a Toca da Raposa

- Matéria
 - Mais Notícias
 
O volante Bruno Silva está ficando cada vez mais distante da Toca da Raposa. Com o desejo de jogar mais pelo Cruzeiro, Bruno continua sua busca por novos ares e chances de jogar mais. 
Em BH, o jogador fez 33 partidas, com dois gols marcados, mas não caiu nas graças do torcedor e não conseguiu conquistar uma vaga de titular na equipe celeste. 
O próprio jogador vem dando declarações sobre a possível saída do Cruzeiro e o seu empresário, Carlinhos Sabiá, também tem colocado falado bastante da situação, dizendo que já recebeu diversas sondagens por Bruno Silva. 
Com esse cenário, o Cruzeiro tende a usar Bruno, que custou R$ 6 milhões aos cofres cruzeirenses, para ser "moeda de troca" em negociações que podem trazer reforços que interessem ao técnico Mano Menezes. 
A própria diretoria do Cruzeiro confirma que vem recebendo consultas pelo jogador com grande frequência, o que mostra o valor do volante para o mercado e as possibilidades de fazer bons negócios. 
  
A Raposa já recebeu vários nomes para serem avaliados que poderiam ser incluídos numa  troca com o time celeste ou mesmo como parte do pagamento por Bruno Silva. Santos e Internacional são os principais interessados em contar com o volante. 
A situação de Bruno Silva deve ser resolvida até o fim da semana que vem. O jogador tem contrato com o clube mineiro até 2021. 
- Matéria
 - Mais Notícias
 


















