Mais uma vez o Cruzeiro teve  imensas dificuldades em fazer um jogo de qualidade na Série B

Mais uma vez, o Cruzeiro teve imensas dificuldades em fazer um jogo de qualidade na Série B (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
24/07/2021
18:36
Belo horizonte

O Cruzeiro entrou em campo neste sábado, 24 de julho, às 16h30, contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão, e em outra partida sem inspiração ficou no empate com a equipe goiana por 0 a 0.

Confira a classificação da Série B

A equipe celeste está na 18ª posição, com 12 pontos, enquanto o rival ocupa a 14ª colocação, com 15 pontos em 13 partidas. O Vila perdeu a chance de se aproximar do G4 do campeonato. Já a Raposa quer sair da zona do rebaixamento e tentar iniciar uma improvável, mas sonhada reação rumo ao G4, porém, adiou mais uma vez a arrancada.

Treinador “perdido”

Mozart Santos fez mais uma escalação diferente em relação ao jogo anterior e mostra que não está em dia com suas convicções. O time em campo era desorganizado e pouco efetivo.

Ficar longe de BH não resolveu

A Raposa ficou a semana toda fora de BH para evitar o aumento de pressão sobre a equipe. De Belém, após o duelo com o Remo, o time foi direto para Goiânia, onde treinou o restante da semana, mas voltou a mostrar um futebol de baixo nível.

Teve chances de marcar, mas não teve competência

A Raposa até criou algumas chances de gol, mas seus atacantes seguem sem conseguir marcar, o que deixou a equipe mais longe da reação. Thiago perdeu pelo menos três oportunidades de abrir o placar. 

Próximos jogos


A Raposa encara o Londrina no dia 30 de julho, sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. Já a equipe do Vila Nova terá o Guarani, no sábado, 31, às 11h, em Campinas. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

VILA NOVA 0 X 0 CRUZEIRO
Data:
24 de julho de 2021
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia (GO)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira eLilian da Silva Fernandes Bruno (Ambos do RJ)
Cartões amarelos: Thiago e Flávio (CRU)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

VILA NOVA (Técnico: Higo Magalhães)

Georgemy; Xandão, Renato e Rafael Donato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Resende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan (Pedro Junior, aos 16’-2ºT) e Alan Grafite (Alesson, aos 16’-2ºT)

CRUZEIRO (Técnico:Mozart Santos)

Fábio; Ramon, Rhodolfo e Eduardo Brock; Norberto, Lucas Ventura (Flávio, aos 3’-2ºT), Rômulo; Felipe Augusto, Bruno José (Wellington Nem, aos 17’-2ºT), Thiago e Rafael Sobis (Guilherme Bissoli, aos 18’-2ºT).