Pedro  Rocha chega ao Cruzeiro por empréstimo e fica no clube até o fim de 2019-Reprodução;Cruzeiro

Pedro Rocha chega ao Cruzeiro por empréstimo e fica no clube até o fim de 2019-Reprodução;Cruzeiro-Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
12/04/2019
19:12
Belo Horizonte

Uma novidade pode aparecer no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. O atacante Pedro Rocha, que treinou durante toda a semana com o grupo e está legalmente apto para jogar, deve tem chances de ser relacionado para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

Pedro foi apresentado na última sexta-feira, 5 de abril. Mano Menezes comentou sobre as possibilidades de levar atacante para o duelo com o Galo.

-Vamos avaliar com critério a escalação de Pedro Rocha. Não é hora de apressar uma coisa que não precisa ser apressada, mas se o jogador tiver condição, não vamos abrir mão. São jogadores nossos, importantes, e a gente quer contar com todo mundo-disse o treinador.

Pedro Rocha não entra em campo desde o dia 7 de março, quando estava atuando pelo Spartak Moscou-RUS. O jogador não foi inscrito na primeira fase da Libertadores, mas está à disposição de Mano Menezes para a decisão do Estadual.

Pedro Rocha não deve começar o jogo como titular, ficando no banco como opção. A tendência é que o Cruzeiro seja escalado para o primeiro jogo da final com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.