Parceiro comercial do Cruzeiro promete camisa 10: ‘Se precisar, eu trago’

Pedro Lourenço manteve promessa de contratação de peso, caso a gestão de Ronaldo precise 

Ronaldo e Pedro Lourenço - Cruzeiro
Executivo foi figura importante nos últimos anos do Cruzeiro - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Escrito por

Principal parceiro comercial e figura presente no dia-a-dia do Cruzeiro nos últimos anos, o empresário Pedro Lourenço, que também é dono da rede Supermercados BH, está disposto a ajudar o clube financeiramente. Ele manteve a promessa da temporada passada, quando prometeu a contratação de um meio-campista de peso, no estilo "camisa 10", caso a equipe mineira precisasse. 

Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, em Doha, no Catar, onde ambos acompanham a Copa do Mundo, Pedrinho, como é carinhosamente chamado, Pedrinho comentou que o reforço não foi necessário em 2022, mas pode ser que seja diferente para a próxima temporada.   

- Eu já tinha prometido um camisa 10 para o Ronaldo e acabou que não foi necessário. Mas se ele precisar, eu trago. Eu falo com o Gabriel (Lima) e com o Ronaldo, esse camisa 10 a torcida tem que buscar no aeroporto - disparou o executivo. 

Pedro Lourenço ainda acrescentou que não tem nenhum nome nome em mente. No entanto, se a contratação for realmente efetivada, o jogador "tem que encaixar no DNA do técnico Paulo Pezzolano e do Ronaldo (Fenômeno)". 

Por mais que se saiba da grande reformulação que o Cruzeiro passará para a próxima temporada, a equipe mineira ainda tem pouquíssimas certezas para 2023. Nos bastidores, Ronaldo e sua equipe têm interesse na contratação do meio-campista Mateus Vital, atualmente no Corinthians. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter