Matheus Pereira levou uma pancada de Jorge Henrique no jogo com o Náutico e deixou o campo com dores

Matheus Pereira levou o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Patrick Brey-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
17/12/2020
19:17
Belo Horizonte

O Cruzeiro terá uma ausência e um retorno certo para o confronto desta sexta-feira, 18 de dezembro, contra o Avaí, pela Série B do Brasileiro. O lateral-esquerdo Matheus Pereira está fora, por ter levado o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o volante Adriano está à disposição de Felipão. Ele também estava suspenso, ficando de fora do duelo contra o CSA, na última terça-feira, 15.

Adriano não tem retorno garantido, pois com a necessidade de um Cruzeiro mais ofensivo, para ainda sonhar com a Série A, o Felipão pode optar por ter um meio de campo mais criativo com Giovanni Piccolomo, que foi bem diante do CSA.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Na lateral-esquerda, com a ausência de Matheus Pereira, o treinador da Raposa pode dar nova chance a Patrick Brey, que teve atuações ruins quando foi títular.


Uma semana longe da Toca


Além do Avaí, em Floripa, o Cruzeiro joga na terça-feira, 22 de dezembro, contra a Ponte Preta , em Campinas, o que vai deixar o time longe de casa nos próximos dias. A delegação retorna para casa antes do jogo contra o Cuiabá, no dia 29 de dezembro, no Independência.