Lucas Romero

Romero se pronunciou em coletiva na Toca da Raposa sobre a postagem de Thiago Neves- Light Press/ Cruzeiro

Valinor  Conteúdo
05/02/2019
16:22
Belo Horizonte

O volante argentino Lucas Romero foi escalado para a entrevista coletiva desta terça-feira, na Toca da Raposa II e além de falar sobre o time, os caminhos do Cruzeiro, o jogador se pronunciou sobre a postagem do colega de time, Thiago Neves, que provocou o Atlético-MG sobre a queda do clube alvinegro para Série B, em 2005, usando como metáfora a queda da barragem da Vale, em Brumadinho, que matou centenas de pessoas.

Romero não poupou o colega de equipe e considerou um erro a postagem de Thiago, mas em seguida defendeu o companheiro, dizendo que não houve má intenção por parte de Thiago Neves.

- Ainda não consegui falar com o Thiago, não vi ele ainda, cheguei há pouco na Toca da Raposa. Mas, sinceramente, ele brincou com uma coisa que não era para brincar. Mas não foi com má intenção. Já pediu desculpas, viu que estava errado. Todo mundo aqui ficou chateado com o que aconteceu em Brumadinho.


A repercussão negativa do post gerou revolta e uma onda de críticas ao jogador nas redes sociais, obrigando Thiago Neves a retirar a postagem cerca de 20 minutos após ser veiculada. Em seguida, o meia da Raposa fez um pedido de desculpas em outra postagem.