Fred celebra recuperação e já projeta ano de sucesso no Cruzeiro em 2019
O atacante de 35 anos ainda tem mais dois anos de contrato com o time celeste

O fim de temporada no Cruzeiro está sendo um mar de tranquilidade. Com um título de expressão conquistado, o bi da Copa do Brasil, a Raposa também tem uma situação sem sustos no Campeonato Brasileiro. Está na nona colocação com 43, precisando de mais três para eliminar matematicamente qualquer chance de rebaixamento.
Com a equipe em fase de relaxamento e planejamento para 2019, as atenções se voltam para o elenco celeste. Um dos nomes mais badalados no início do ano, do atacante Fred, recuperado de uma lesão grave no joelho direito, quer seguir na Raposa, ainda tem dois anos de contrato, e dar as alegrias que o torcedor cruzeirense não teve com seus gols por conta da lesão.
- Se Deus quiser o futuro será na Toca da Raposa. O futuro a Deus pertence, mas meu planejamento, meu pensamento é aqui. Tenho mais dois anos de contrato e quero fazer mais uma história aqui em 2019, disse Fred.
O camisa 9 garante que está pronto para o desafio da próxima temporada, que além das competições tradicionais como Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro, terá mais uma vez a Libertadores pela frente na busca pelo terceiro título continental.
- O que o Cruzeiro está acostumado é brigar por títulos. Eu quero estar dentro de campo, sei que lá dentro eu vou fazer meus gols, vou jogar bem, vou subir junto com o time, vou poder ser decisivo. Eu vim para isso. Vou me preparar muito neste resto de ano para isso. Nas férias já tenho programação de treino para chegar em 2019 voando. Chegar melhor do que todos os anos anteriores, explicou em tom otimista.
Apesar da animação de Fred em estar pronto para 2019, o atacante terá de lutar por seu espaço no Cruzeiro. O camisa 9 vai batalhar seu espaço no time com Barcos, Sassa e Raniel.
Fred ficou seis meses fora dos campos por uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e voltou a jogar em setembro, contra o Palmeiras. Mas, o reencontro com as redes só aconteceu contra o Paraná, na última rodada, quando anotou o segundo tento celeste contra os paranaenses.

Cruzeiro
Otávio pode perder jogos do Cruzeiro para defender a Seleção?
Há 3 horas
Cruzeiro
Otávio exalta confiança de Artur Jorge no Cruzeiro após convocação
Há 15 horas
Cruzeiro
Cruzeiro: Cássio parabeniza Otávio por convocação
Há 17 horas
Seleção Brasileira
Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?
Há 18 horas
Cruzeiro
Otávio, goleiro do Cruzeiro, é convocado por Carlo Ancelotti
Há 18 horas
Cruzeiro
Quinteto do Cruzeiro vive expectativa por convocação para a Seleção Brasileira
Há 1 diaMais LANCE!

Artur Jorge explica ausência de atacante do Cruzeiro

As estatísticas de Gerson em nova função no Cruzeiro

Destaque da base do Cruzeiro se despede após empréstimo

Kaio Jorge reage à vitória do Cruzeiro contra o Athletico-PR

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Fagner avalia recuperação da criatividade do Cruzeiro

Artur Jorge abre o jogo sobre falta de espaço para Lucas Silva no Cruzeiro

Fagner fala sobre protestos da torcida do Cruzeiro

Joias do Cruzeiro podem ganhar chance na Seleção Brasileira

ANÁLISE: mudança de Artur Jorge alterou dinâmica ofensiva e defensiva do Cruzeiro

Dublador revela conflito entre Kaio Jorge e Matheus Pereira

Cruzeiro: Fagner comenta sobre polêmica entre Kaio Jorge e Matheus Pereira

Titular do Cruzeiro avalia reação após eliminação: 'Fizemos o que tinha que ser feito'



