Léo é mais um atleta contaminado pelo coronavírus no Cruzeiro

Léo não atua desde setembro e  está liberado para jogar-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
26/11/2020
17:04
Belo Horizonte

O Cruzeiro vai ter novidades para o duelo desta sexta-feira, 27 de novembro, contra o Confiança, pela Série B, no Mineirão. Luiz Felipe Scolari terá mais peças para montar sua equipe que vem de uma grande vitória sobre a Chapecoense e quer embalar uma sequência no campeonato.

Felipão ganhou o retorno do zagueiro Léo, que não atuava desde setembro. O defensor se recuperou de um edema ósseo no joelho direito. Desde a semana passada, ele estava se recondicionando fisicamente e pode ficar à disposição do time celeste.

Outro retorno celebrado é do lateral-esquerdo Matheus Pereira, que volta de suspensão e deve retomar a vaga na equipe, no lugar de Patrick Brey, que não tem ido bem como titular.

Felipão também pode contar com o volante Jadson. Ele teve um trauma no calcanhar esquerdo na partida contra o Figueirense e desfalcou a equipe diante da Chape.

O volante Henrique e o atacante Stênio ainda estão de fora, fazendo apenas preparação física na Toca da Raposa II. Henrique se recuperou de uma lesão no joelho, enquanto Stênio passou por cirurgia no ombro e só agora está tendo condições de treinar.

Um provável Cruzeiro pode ter: Fábio, Raul Caceres, Cacá, Manoel e Matheus Pereira. Adriano, Jadsom e Régis. Airton e Willian Pottker e Rafael Sóbis.