Na Espanha, presidente do Cruzeiro tenta renovação de Lucas Silva
Wágner Pires de Sá está na Europa tentar prorrogar o vínculo do volante, que está emprestado pelo Real Madrid. Raposa espera fechar negócio até semana que vem

O Cruzeiro trabalha para estender o contrato de empréstimo de Lucas Silva. O presidente do clube mineiro, Wágner Pires de Sá, está na Espanha para tentar prorrogar a permanência do volante, que tem vínculo com o Real Madrid até 2020. A informação foi publicada inicialmente pelo 'Globo Esporte' e confirmada pelo LANCE!.
O contrato de empréstimo de Lucas Silva com o Cruzeiro termina em 30 de junho deste ano. Seu compromisso com o Real Madrid é válido até junho de 2020, mas o clube espanhol ainda não definiu o seu futuro.
O Cruzeiro, por sua vez, espera a decisão dos espanhóis para fazer a proposta de renovação. A diretoria mineira trata o negócio com otimismo. Os dirigentes esperam fechar o negócio até o começo da semana que vem. Com isso, o clube adianta algumas burocracias até o fim definitivo do contrato do volante.
Lucas Silva cresceu de rendimento nesta temporada. Desde o jogo contra o Universidad de Chile, em Santiago, em 19 de abril, válido pela Copa Libertadores, o volante tem sido titular.
Lucas Silva iniciou sua carreira na Toca da Raposa, mas foi vendido para os merengues em 2015. Sem espaço no Santiago Bernabéu, ele foi emprestado ao Olympique de Marselha no ano seguinte, entretanto, não teve boa passagem na França. Em seguida, recebeu oferta de empréstimo do Sporting. Durante os exames médicos, no entanto, o clube português apontou um problema cardíaco. No ano passado, ele retornou ao Cruzeiro.

Cruzeiro
Cruzeiro reencontra Vitória em duelo que marcou estreia de Artur Jorge; confira o que mudou
Há 4 horas
Cruzeiro
Cruzeiro teve mais defesas que chutes ao gol nos últimos cinco jogos
Há 10 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 20 horas
Cruzeiro
Números de Viña em comparação com outros laterais do Cruzeiro
Há 21 horas
Cruzeiro
Cruzeiro pode ter retorno importante contra o Vitória
Há 21 horas
Cruzeiro
Goleiro do mês! Confira números de Otávio, do Cruzeiro, em agosto
Há 22 horasMais LANCE!

Matías Viña projeta disputa por posição no Cruzeiro

Apresentado no Botafogo, Tite avalia passagem pelo Cruzeiro

Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai

Reforço do Cruzeiro, Viña abre o jogo sobre condição física

Quem paga salário? Reforço do Cruzeiro, Viña explica contrato

Matías Viña detalha saída do River em apresentação no Cruzeiro: 'Treinava em casa'

Matías Viña é apresentado pelo Cruzeiro: 'Torcida me abraçou'

AO VIVO: assista à apresentação de Matías Viña no Cruzeiro

Inconstância: Cruzeiro chega a dez jogos marcando e sofrendo gols

Artur Jorge projeta fim de temporada do Cruzeiro: "Não serão 11 jogos fáceis"

Otávio chama atenção para detalhes após derrota do Cruzeiro

Adversários finalizaram 70% mais que o Cruzeiro nos últimos cinco jogos

Artur Jorge explica alterações em Santos x Cruzeiro


