d

A cobiça por Dedé continua a rondar o Cruzeiro, que tem vínculo com o atleta até 2021- Reprodução

Valinor Conteúdo
16/01/2019
17:35
Belo Horizonte

A paz do torcedor do Cruzeiro anda frágil com o volume alto de “assédios” que o clube vem sofrendo pelos seus principais jogadores, sempre com grandes novelas se eles sairão ou ficarão na Toca da Raposa.

Após a traumática saída de Arrascaeta para o Flamengo, as investidas sobre Thiago Neves pelo Grêmio e Dedé sendo especulado diversas vezes também no Fla, agora o nome do zagueiro cruzeirense é ventilado no futebol turco.

De acordo com o jornal turco Fanatik , o Galatasaray mostrou interesse no zagueiro celeste, que está com 30 anos e possui contrato com a Raposa até 2021.

O jornal noticiou que o técnico do Galatasaray, Fatih Terim, enviou à diretoria do clube turco uma lista de reforços que incluía Dedé. Segundo o Cruzeiro, o jogador só deixa a Toca da Raposa pelo valor da multa rescisória, que está na casa de 330 milhões de reais.

A saída de Dedé para a Turquia teria uma dificuldade extra para o Galatasaray , pois a Raposa conta em seu elenco com Dedé, Murilo, Léo e Fabrício Bruno, que retornou da Chapecoense após a Raposa emprestar Manoel para o Corinthians e o time celeste não teria uma reposição à altura caso Dedé saísse do clube mineiro.