Cruzeiro tem esperança de contar com Daniel Júnior no clássico

O meia não treinou ainda esta semana; ele não joga desde o dia 23 de fevereiro, quando a Raposa venceu a Caldense

Daniel Júnior foi autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória sobre o Tombense
O jovem meia é esperança do torcedor azul, caso jogue,  para virar o confronto diante do América-MG-(Divulgação/Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro tentará no domingo, 18 de março, um placar de pelo menos três gols de diferença, para superar o América-MG, e conseguir chegar à final do Campeonato Mineiro. O Coelho venceu a Raposa por 2 a 0 e tem de fazer o placar elástico para avançar.


E, o técnico Paulo Pezzolano ainda tem esperanças de contar com o meia Daniel Júnior. Todavia, ele ainda não participou das atividades esta semana e não atua desde a vitória sobre a Caldense por 2 a 1, em Poços e Caldas, por conta de dores no tornozelo esquerdo.

Daniel fez novos exames médicos para avaliar o local, mas nenhuma lesão foi detectada e o departamento médico do clube espera que ele tenha uma melhora ao longo da semana, para dar mais uma opção ao treinador uruguaio. Sem Daniel, Pezzolano tem usou Mateus Vital na partida contra o Democrata-SL e por Nikão, no jogo de ida contra o América-MG.


Volta em abril

Se Daniel Júnior ainda está longe do ideal, a Raposa pode ter o retorno do volante Fernando Henrique no Campeonato Brasileiro. Ele ainda não estreou com a camisa celeste. Ele segue se recuperando bem da cirurgia no joelho direito. Fernando sofreu uma lesão no menisco, ainda na pré-temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter