Cruzeiro x Chapecoense

O time mineiro não foi bem na rodada passada e luta para se aproximar do G4 da Série B-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
22/08/2020
18:08
Belo Horizonte

Tentando se recuperar do revés para a Chapecoense na última rodada, o Cruzeiro encara o Confiança-SE neste domingo, 23 de agosto, às 18h, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela quinta rodada da Série B.

O time mineiro está com três pontos na classificação, ocupando a 11ª colocação. e busca se aproximar do G4 da competição. Os sergipanos estão em 19º, depois de três jogos, marcando apenas um ponto. O Confiança tem uma partida a menos no Brasileiro da Série B, pois o duelo contra o CSA foi adiado devido a contágio em excesso de jogadores da equipe alagoana pela Covid-19.

A Raposa de Enderson Moreira não terá Marcelo Moreno, que teve um corte na cabeça no jogo diante da Chape, e Stênio, que voltou a sentir um problema no ombro esquerdo, sofrido logo na estreia contra o Botafogo-SP. O volante Jean está fora mais uma vez por um desconforto no joelho.

Em contrapartida, Jadsom está de volta, além de poder contar com Henrique e Arthur Caike para buscar os três pontos que podem colocar o time azul mais perto dos líderes da segunda divisão.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA-SE X CRUZEIRO
Data-Horário: 23 de agosto, às 18h
Estádio-Local: Batistão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (ambos do RJ)
Onde acompanhar: Premiere,Rádio Itatiaia, 95,7 FM e Rádio Super, 91,7 FM


Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva, Jefferson Lima, Amaral, Danilo Pires, Reis, Mikael e Ari Moura Técnico: Matheus Costa


Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e Giovanni (Patrick Brey); Jadsom e Ariel Cabral; Welinton (Arthur Caike ou Henrique), Régis e Maurício; Thiago.. Técnico: Enderson Moreira

Palpites: a Raposa é favorita para 45% da redação. Outros 20% creem nl Confiança e o empate tem 35% dos apoiadores.