Cruzeiro celebra ponto conquistado pelas dificuldades do jogo com chuva, apesar do foco na vitória

Matheus Pereira e Marcinho comentaram as complicações da partida em Maceió, mas o meia acha que os três pontos poderiam ter sido conquistados


Escrito por

O empate por 0  a 0 entre CEB e Cruzeiro, em jogo da 21ª rodada da Série B,  neste domingo, 29 de agosto, em Maceió, foi muito disputado e para os jogadores da Raposa,  a chuva atrapalhou muito o desempenho das duas equipes, evitando que houvesse um vencedor. Por isso, o resultado final acabou sendo justo, com o Cruzeiro mostrando que está em evolução, chegando ao seu oitavo jogo seguido sem perder.

O lateral Matheus Pereira viu o placar como positivo pelas circunstâncias do duelo, que perdeu muito da sua qualidade porque a bola não rolava direito. Assim, para o jogador, foi um ponto conquistado. 

Quase na mesma linha de pensamento, o meia Marcinho também celebrou o ponto obtivo, mas ficou mais frustrado, pois a Raposa se preparou para vencer e seguir sua reação na Série B. O time mineiro está na 14ª posição, com 25 pontos, 11 a menos do que o Botafogo, quarto colocado, último time do G4. Confira nos vídeos a zona mista da Raposa após o jogo no Rei Pelé.  

A chuva foi o principal fator complicador do jogo apontado pelos jogadores da Raposa
A chuva foi o principal fator complicador do jogo apontado pelos jogadores da Raposa-(Francisco Cedrim/ CRB)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter