Tupi x Cruzeiro Rodriguinho

Rodriguinho será uma das armas do time celeste  no duelo contra a Veterana-Bruno Haddad/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
19/03/2019
20:31
Belo Horizonte

Cruzeiro e Caldense entram em campo nesta quarta-feira, 20 de março, às 21h30, no Mineirão, em jogo válido pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O duelo tem poucos atrativos, já que a Raposa está classificada, enquanto a Veterana também já se garantiu na primeira etapa eliminatória da competição.

O time celeste, com 22 pontos, tenta manter o foco e garantir o segundo lugar na tabela,o que lhe dará vantagem nos confrontos eliminatórios, exceto contra o líder Atlético-MG. O América-MG é a única equipe que pode passar o Cruzeiro na classificação, pois está com um ponto a menos.

Mano Menezes deve levar a força máxima para o jogo, exceto pelas ausências certas de Egídio e Dedé, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Dodô, confirmado, e Murilo, ainda não está 100% certo, devem ocupar as vagas.

O jogo também definirá quem será o rival da Raposa na quarta de final, que deverá ser disputada no sábado, às 19h, também no Mineirão.

Jogo Perfeito

Principal nome da Caldense desde 2018, o goleiro Omar quer um jogo perfeito da equipe nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro. Para o arqueiro, com passagem pela Raposa, os visitantes precisam fazer uma apresentação de alto nível na capital mineira.

-O Cruzeiro tem um dos principais elencos do país e enfrentá-los, no Mineirão, é sempre uma missão muito complicada. Vamos precisar fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado. Não podemos vacilar. Precisamos ter intensidade do início ao fim da partida.

Ainda de acordo com o atleta, mesmo com a classificação garantida para as finais do Mineiro, a Caldense quer terminar bem a primeira fase da disputa.

-Fizemos uma boa primeira fase do Campeonato Mineiro até aqui e queremos terminar bem ela para entrarmos com tudo nas finais. É importante buscar um resultado positivo diante do Cruzeiro para encerrarmos bem esta primeira etapa da competição-concluiu.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X CALDENSE
Estádio: Estádio Mineirão - Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 20 de março o de 2019, às 21h30
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira(MG)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere


CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Murilo, Léo e Dodô. Lucas Romero, Henrique, Robinho e Rodriguinho. Marquinhos Gabriel e Fred Técnico: Mano Menezes

CALDENSE: Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina, Romário, Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Judson, Lorran e Salatiel. Técnico:Mauro Fernandes


PALPITES: Na redação do L!, 90% dos jornalistas creem na vitória do Cruzeiro. Outros 5% no empate e 5% acham que vai dar Caldense.