Cruzeiro x CSA - Thiago Neves

Thiago se envolveu em polêmicas na Raposa nos últimos tempos (Foto: Doug Patrício/Fotoarena/Lancepress!)

Valinor Conteúdo
02/12/2019
17:52
Belo Horizonte

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, está afastado do elenco profissional. O anúncio foi feito pelo gesto de futebol, Zezé Perrella, em comunicado na internet e publicado nos canais oficiais da Raposa. Veja o vídeo abaixo.

Perrella cita a presença do meia em um evento no Mineirão, no último domingo, quando foi filmado dentro de um camarote do estádio. As imagens viralizaram, gerando o motivo para o afastamento segundo o gestor do futebol.

Semana de polêmicas

Thiago Neves está tendo dias tensos e intensos. Após perder um pênalti contra o CSA, na derrota por 1 a 0 na última quinta-feira, no Mineirão, o jogador foi vetado para o jogo contra o Vasco, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, por um edema na coxa esquerda, sendo apontado por torcedores cruzeirenses como o principal responsável pela atual fase da equipe dentro de campo.

- Gestor de Futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella comunica afastamento do atleta Thiago Neves - dizia o breve comunicado oficial do clube, além do vídeo.

Exposição excessiva

Thiago se envolveu em nova confusão, após ter um áudio vazado em que cobra do gestor de futebol do clube azul, Zezé Perrella, as folhas salariais atrasadas com foco no mês de setembro, que ainda não foi pago totalmente.

Perrella negou que teria vazado o áudio, mas aceitou a cobrança do atleta, confirmando os atrasos com o elenco estrelado.

O ano de 2019 tem sido complicado para o jogador que passou de ídolo a alvo dos cruzeirenses pela possibilidade grande de queda da Raposa para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

O jogador tem contrato até o fim de 2020 com a Raposa, mas há rumores de negociações para que haja um acordo e Thiago deixe a Toca da Raposa II.