Logo Lance! Betting

Após goleada, defensor do Cruzeiro alerta: “Temos que respeitar o tamanho dessa camisa”

Raposa foi derrotada por 3 a 0, no Barradão, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Luxemburgo saiu de campo revoltado com o árbitro Rodrigo Dalonso
(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro foi duramente derrotado para o Vitória, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Barradão, na Bahia, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A queda azul celeste aconteceu ainda no primeiro tempo, com os três gols sofridos na etapa inicial. O tento que abriu o placar foi contra, feito pelo atacante cruzeirense Thiago, e o segundo logo aos sete. O grupo de Vanderlei Luxemburgo não conseguia criar e tinha dificuldades em campo.

Na analise do zagueiro Eduardo Brock, apesar de não ter mais expectativas dentro da Série B, é preciso finalizar a competição de maneira digna.

"Entramos muito mal no jogo, completamente apáticos. Tomamos gol logo cedo e não conseguimos criar no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos criar, não colocamos a bola para dentro. A gente conseguiu nossa permanência, mas o que é o Cruzeiro deseja é sempre vencer. Temos que respeitar o tamanho dessa camiseta. Temos que conversar, porque temos dois jogos ainda e não podemos jogar dessa forma", disse ao canal Premiere, após o jogo.

O Cruzeiro está na 11ª colocação da Série B do Brasileirão, com 46 pontos conquistados, sem chances de acesso a primeira divisão, mas também sem possibilidades de cair.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter