Cruzeiro e América-MG fizeram um jogo equilibrado, muito disputado, com ambos tendo chances de sair vencedor de campo

Será o segundo encontro em 2020 entre as duas equipes. Pelo Mineiro, houve empate por 1 a 1-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
14/08/2020
17:46
Belo Horizonte

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, confirmou que o clássico entre a Raposa e o América-MG. que seria disputado no dia 30 de agosto, pela sexta rodada da Série B, foi remarcado para o sábado, 29, às 19h.

A alteração se deve pela final do Campeonato Mineiro, entre Tombense e Atlético-MG, já que as duas partidas serão no Mineirão, por solicitação da equipe de Tombos.

Sérgio Santos Rodrigues também revelou que no mesmo dia, haverá uma preliminar da partida, com a equipe feminina do Cruzeiro estreando no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio.

- A gente conseguiu trazê-lo para o sábado, dia 29 também, acordado com a Globo, Federação, CBF, Cruzeiro vai fazer sua partida com o América, no sábado, às 19h, e, antes, a gente vai definir o horário, provavelmente às 14h, 14h30, o time feminino vai jogar contra o Grêmio, pelo Brasileiro feminino, no Mineirão, como uma forma de preliminar do jogo contra o América-MG – disse o dirigente em anúncio em uma live nos canais oficiais do clube.

Será a primeira vez das Cabulosas no Gigante da Pampulha e ainda em uma preliminar da equipe masculina. Antes do duelo contra o Coelho, a Raposa terá outra decisão.No dia 26 de agosto, o time azul encara o CRB pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para seguir na competição.