menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Agenda L!: curtinhas do Cruzeiro do dia 30/6/2025

Treinos na Toca da Raposa serão em dois períodos nesta segunda-feira (30)

Atacante Marquinhos, do Cruzeiro, em treino na Toca da Raposa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
imagem cameraJogadores do Cruzeiro estão treinando na Toca da Raposa desde sexta-feira (27) (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto-Perfil-aspect-ratio-1024-1024
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 30/06/2025
04:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O quarto dia de atividade na Toca da Raposa, depois do retorno das férias, será de treino em dois períodos para os jogadores do Cruzeiro, nesta segunda-feira (30). A equipe do técnico Leonardo Jardim se prepara para o retorno ao Campeonato Brasileiro, dia 13, contra o Grêmio, no Mineirão, às 20h30, pela 13ª rodada.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

Agenda

Durante o período de 15 dias de treinamento até a partida contra o Grêmio, o Cruzeiro vai disputar a Vitória Cup, em Cariacica (ES). Na quinta-feira (3), a equipe celeste enfrenta o argentino Defensa y Justicia, no Estádio Kleber Andrade. No domingo (6), a Raposa joga contra outro argentino, o Banfield, no mesmo estádio. A viagem para o Espírito Santo será na quarta-feira (2), após o treino.

Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro

O meia Matheus Henrique já iniciou a transição da fisioterapia para a preparação física. O jogador passou por cirurgia no joelho direito, para correção de lesão no menisco, no início de abril. A expectativa é que Matheus Henrique fique à disposição do técnico Leonardo Jardim durante o mês de julho.

continua após a publicidade
Meia Matheus Henrique, do Cruzeiro, em treino na Toca da Raposa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Meia Matheus Henrique, do Cruzeiro, em treino na Toca da Raposa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Venda de ingressos para jogo contra o Grêmio

Começa nesta segunda-feira (30), a venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio, dia 13, no Mineirão, pelo site ingressos.cruzeiro.com.br. Inicialmente, a venda é liberada apenas para sócios-torcedores. Todos terão de fazer o cadastramento da biometria facial, pelo site suacara.cruzeiro.com.br, para ter acesso ao estádio.

➡️Ídolo Dirceu Lopes desmente boatos de que teria falecido neste sábado (28)

Próximos jogos do Cruzeiro

Estas são as próximas partidas do Cruzeiro:

  • 3/7 – Defensa y Justicia, Kleber Andrade, 20h, Vitória Cup
  • 6/7 – Banfield, Kleber Andrade, 16h, Vitória Cup
  • 13/7 – Grêmio, Mineirão, 20h30, Brasileirão
  • 17/7 – Fluminense, Maracanã, 19h30, Brasileirão
  • 20/7 – Juventude, Mineirão, 16h, Brasileirão

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias