Dirceu Lopes desmente boatos de que teria falecido neste sábado (28)
Ídolo cruzeirense foi às redes sociais para demonstrar que continua com boa saúde

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, Dirceu Lopes foi vítima de uma brincadeira de mau gosto neste sábado (28). Nas redes sociais, circulou a informação que o ex-jogador celeste havia falecido. O ex-camisa 10 da Raposa, no entanto, está bem de saúde e passa o dia com familiares em Pedro Leopoldo (MG), sua cidade natal.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
Para dirimir qualquer dúvida quanto a seu estado de saúde, Dirceu Lopes, de 78 anos, publicou uma mensagem em sua conta no Instagram, na qual está assistindo pela televisão o início da partida entre Palmeiras e Botafogo, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa, na Filadélfia, no Estados Unidos – o Verdão venceu por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da competição.

O ídolo cruzeirense, conhecido como "O príncipe" ainda postou uma enquete para interagir com seus seguidores na rede social, na qual pergunta para qual time o internauta estaria torcendo. Entre as opções, Dirceu Lopes também colocou o Cruzeiro.
"Por aqui estamos acompanhando Mundial de Clubes da Fifa. Você é Botafogo ou Palmeiras?", escreveu o craque.
Dirceu Lopes defendeu a camisa do Cruzeiro por 15 anos
O meia Dirceu Lopes é o segundo maior artilheiro e terceiro atleta que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro. Foram 610 partidas e 223 gols com a camisa do Cruzeiro, entre os anos de 1963 e 1977.
Em campo, o ídolo da Raposa conquistou a Taça Brasil de 1966 e nove Campeonatos Mineiros, o penta de 1965 a 1969 e o tetra de 1972 a 1975. Ele estava no grupo que foi campeão da Copa Libertadores em 1976, mas, contundido, não participou de nenhuma partida. Depois de deixar o Cruzeiro, em 1977, Dirceu Lopes defendeu Fluminense e Uberlândia.
Tudo sobre

Fora de Campo
Inteligência artificial crava placar em Cruzeiro x Remo no Brasileirão
Há 49 minutos
Cruzeiro
Cruzeiro enfrenta o Remo de olho na terceira posição do Brasileirão
Há 1 hora
Cruzeiro
Cruzeiro: João Marcelo se vê no melhor momento da carreira
Há 13 horas
Cruzeiro
João Marcelo revela puxão de orelha de Artur Jorge na defesa do Cruzeiro
Há 16 horas
Seleção Brasileira
Seleção Sub-17 é convocada para a Copa do Mundo; veja lista
Há 16 horas
Cruzeiro
Cruzeiro x Remo: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
Há 18 horasMais LANCE!

João Marcelo vê fator chave para Cruzeiro ter superado eliminações

Gerson é o 3º jogador que mais correu no Cruzeiro nos últimos 5 jogos

Artur Jorge projeta 'DNA' para o Cruzeiro e exalta Abel Ferreira

Atlético-MG lidera ranking de dívidas do futebol brasileiro; veja lista

Cruzeiro: Matheus Pereira é o jogador que mais correu nos últimos 5 jogos

Kaio Jorge lidera dados de velocidade nos últimos cinco jogos do Cruzeiro

Oito clubes brasileiros entram no top 50 de melhores bases do mundo

Cruzeiro: Artur Jorge revela conversa com Gerson e pedido de desculpas

Palmeiras domina ranking de minutagem entre clubes da Série A, contra um Flamengo ausente

Kaio Jorge e Matheus Pereira crescem na temporada a 11 dias de convocação

Torcedores de Flamengo e Cruzeiro reagem à fala de Kaio Jorge: 'Deixou claro'

Sete expulsões e 'gol que Pelé não fez': Atlético e Cruzeiro protagonizam jogo eletrizante no sub-20

Kaio Jorge, do Cruzeiro, explica atrito com Alexsander, do Atlético-MG
