Zagueiro do CRB não deve ficar no clube pensando na temporada de 2020

Victor Ramos, apesar de não ter conseguido alcançar acesso à elite, se sentiu contente com desempenho no Regatiano e comenta possibilidades para seu futuro 

Victor Ramos - CRB
Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB

Escrito por

O zagueiro Victor Ramos não deve ser um dos atletas que estará no elenco do CRB para a temporada 2020. Ainda não existe a confirmação oficial, mas o atleta falou praticamente em tom de despedida agradecendo a oportunidade dada pelo clube alagoano onde fez 24 partidas e marcando um gol desde que chegou em maio desse ano.

Victor aproveitou também para lamentar o fato do Regatiano não ter obtido uma das quatro vagas na Série B para a elite do futebol nacional. Todavia, crendo que o demonstrado nessa temporada credita a equipe ser uma das candidatas a chegar ao patamar em questão na próxima edição:

- Agradeço muito ao CRB por tudo que passei no clube. Procurei ajudar dentro de campo sempre. Não faltou entrega e dedicação durante esse período que estive no clube. Lutei muito para contribuir com o grupo para que pudéssemos alcançar nossos objetivos. Estou muito feliz com a fase que estou vivendo. Tivemos bem próximos de fazer história neste ano com o acesso. Infelizmente, não foi possível por detalhes, mas o grupo lutou, se dedicou e fez um grande campeonato em 2019. Tenho certeza que o CRB estará nesta briga pelo acesso em 2020.

Em meio a possíveis especulações e oportunidades que possam aparecer para o defensor de 30 anos de idade atuar, ele preferiu um tom mais conservador indicando que há conversas ainda a serem desenvolvidas:

- Tive alguns contatos de clubes de fora do país e estou analisando. Devo definir isso em breve.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter