De volta ao CRB, Frazan analisa retorno e projeta reta final de temporada: 'Momento de definição'
Por causa de uma pubalgia, Frazan ficou de fora por um mês; no entanto, já está totalmente recuperado e atuou por 90 minutos no último compromisso do CRB

Totalmente recuperado, o zagueiro Frazan voltou a ser opção para o técnico Allan Aal no CRB e já retornou à equipe no jogo contra o River-PI, pela segunda fase da Copa do Nordeste, na última quinta-feira. Vale lembrar que Frazan não atuava há um mês, mas esteve em campo por 90 minutos e se mostrou totalmente recuperado de uma pubalgia.
> LANCE! lista fatores para a crise no Manchester United; confira
Após o período afastado, o atleta projetou a reta final da temporada com os jogos decisivos da série B e, também, as primeiras fases da Copa Nordeste. Além disso, de acordo com Frazan, retornar em uma disputa de mata-mata foi importante para o ritmo de jogo.
- Muito feliz em retornar à equipe. Voltar a jogar assim, já tendo uma grande competição, em um mata-mata, um grande desafio, como foi contra o River-PI, te obriga a desempenhar o seu máximo. Consegui ir bem e agora é consolidar o meu espaço no time. Temos um elenco de qualidade e por isso estamos indo bem nas disputas que temos na temporada - disse o defensor que completou.
> Veja e simule a tabela da Série B
- Estamos entrando em um momento de definição e será importante para o clube poder ter todos à disposição. Me sinto totalmente preparado para ajudar o CRB a conseguir bons resultados tanto no Brasileirão série B como na Copa do Nordeste - concluiu.
O CRB volta a campo nesta terça-feira (26), quando enfrenta o Coritiba, às 19h, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Futebol Nacional
Copa do Nordeste define classificados ao mata-mata em rodada decisiva nesta quarta
Há 2 meses
Futebol Nacional
CRB acerta contratação de lateral destaque da Copinha
Há 2 meses
Futebol Nacional
Copa do Nordeste: time surpreende e vence pela primeira vez na competição
Há 3 meses
Futebol Nacional
Série B: a duas rodadas do fim, vice-líder e 7º colocado têm dois pontos de diferença
Há 7 meses
Futebol Nacional
CRB renova com Eduardo Barroca antes do fim da Série B
Há 7 meses
Futebol Nacional
Série B não tem acesso confirmado a duas rodadas do fim pela primeira vez
Há 7 mesesMais LANCE!

Série B: 36ª rodada pode ter o primeiro acesso e o segundo rebaixado

Série B tem disputas abertas em todas as partes da tabela; veja probabilidades e panorama

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 35ª rodada

Série B: líder, Coritiba empata e deixa CRB com poucas chances de acesso

Coritiba x CRB: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Série B

Série B: com 11 clubes, veja chances de acesso nas últimas quatro rodadas

Barroca lança livro e provoca debate a técnicos: 'Deixar um legado'

Copa do Brasil Sub-20 começa nesta quarta; veja regulamento e confrontos

Rivaldo aponta dois favoritos para conseguir acesso na Série B

Coritiba empresta atacante para vice-lanterna da Série B

CRB x Athletico: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pela Série B

Santos avalia rescisão com Hayner após polêmica em goleada para o Vasco

CRB é multado por cantos homofóbicos contra Neymar, do Santos






