Corinthians treina bolas paradas na véspera do duelo contra o São Paulo
Vagner Mancini orientou o posicionamento em jogadas de bolas aéreas ofensivas e defensivas. No domingo, o Timão recebe o Tricolor na Neo Química Arena, às 18h15

Na manhã deste sábado (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino antes da partida diante do São Paulo, que acontece amanhã (13), às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2020
Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) e, na sequência, no Campo 3 (Roberto Rivellino), fizeram um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas, coordenado por Vagner Mancini. O técnico conversou bastante com os jogadores e acertou o posicionamento de visando o clássico Majestoso.
Além do treinamento, a comissão técnica foi informada que nenhum atleta testou positivo para Covid-19. A bateria de testes foi feita na última quinta-feira (10) e todos os resultados vieram negativos.
Após as atividades do dia, a delegação permaneceu concentrada no Hotel Gildásio Miranda, dentro do centro de treinamento, onde permanecerá até amanhã (13), antes da saída para o estádio.
Os desfalques da equipe são os lesionados: Danilo Avelar, Léo Santos, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira. Além deles, Jô (suspenso) está fora e Boselli não deverá ser relacionado.
A provável escalação do Corinthians para o duelo contra o São Paulo é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Cazares (Luan) e Otero; Matheus Davó.

Libertadores
Arbitragem dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores é definida
Há 2 horas
Fora de Campo
Sneijder é sincero sobre astro do Corinthians e revela proposta do Brasil
Há 2 horas
Corinthians
Philadelphia Union envia scout para acompanhar Gui Negão em jogo do Corinthians
Há 2 horas
Corinthians
João Ricardo explica negociação com o Corinthians: 'Não queria sair'
Há 3 horas
Corinthians
Corinthians retoma treinos após eliminação na Copa do Brasil
Há 3 horas
Fora de Campo
Edu Dracena analisa renovação de Memphis com Corinthians após eliminação
Há 7 horasMais LANCE!

Fala de Matheuzinho em Corinthians x Internacional viraliza: 'Personagem'

Memphis movimenta a web com postagem em meio à crise no Corinthians

Corinthians deixa de faturar valor milionário com eliminação na Copa do Brasil

Garro analisa eliminação do Corinthians e agradece apoio da torcida

Tironi no Lance!: Corinthians eliminado preocupa dentro e fora de campo

Internacional faz post provocativo ao Corinthians após classificação

Craque Neto critica trio após queda do Corinthians: 'Não dá'

Análise: Corinthians paga preço por falhas no Beira-Rio e se despede da Copa do Brasil

Torcida do Corinthians aponta culpado por queda para o Inter: 'Parabéns'

Atitude de Carlos Miguel irrita torcida do Corinthians: 'Não esquece'

Corinthians trabalha para ter Memphis contra o Rosario Central

Matheuzinho cobra melhora no gramado da Neo Química Arena após eliminação do Corinthians

Diniz vê arbitragem decisiva em eliminação do Corinthians: 'Determinante'



