Jô exalta importância da torcida para continuar no Corinthians em 2018

Atacante destaca apoio dos torcedores, trata interesses de clubes europeus como 'especulações' e também analisa chances de voltar à Seleção Brasileira

Jô Corinthians Bola de Prata
Jô foi premiado no Bola de Prata, da ESPN (Foto: Marcio Porto)

Escrito por

Jô voltou a falar que pretende continuar no Corinthians em 2018. Artilheiro do Brasileirão, o atacante disse que só há "especulações" em relação a interesses de clubes europeus e revelou a importância do apoio da torcida.

- Tenho contrato até o fim de 2019, as mensagens recebidas e carinho que o torcedor tem comigo fazem sempre você se sentir importante. Ainda depois desse ano que eu fiz, nada como merecido fazer um ano de 2018 até melhor. É o que pode acontecer e o que eu desejo. Não tem nada, só especulações. Vou descansar nas férias com a família, é merecido, e voltar para fazer um bom ano que vem. É focar em 2018 na minha permanência no clube - afirmou Jô, durante o prêmio Bola de Prata, da ESPN.


Jô foi o primeiro corintiano a ser o artilheiro do Brasileirão. Poupado na última rodada, domingo, contra o Sport, ele poderia ter sido ultrapassado por Henrique Dourado, do Fluminense. Porém, o centroavante tricolor não marcou, e ambos terminaram o campeonato com 18 gols. Apesar dessa disputa, Jô disse que acompanhou o jogo do Corinthians contra o Sport em vez do duelo entre Atlético-GO e Fluminense.

- Eu assisti ao meu time que é o Corinthians. Jamais vou secar um companheiro de trabalho. Se nós dois fomos premiados, é que os dois mereceram - disse Jô, que elegeu o gol na vitória por 2 a 0 sobre o Santos como o mais bonito.

Jô também voltou a analisar a disputa por uma vaga na Seleção Brasileira. O atacante admitiu a expectativa e sabe o que tem de fazer para ser convocado por Tite.

- Merecimento a gente não pode avaliar. É claro que é um ano maravilhoso, mas quem dá a opinião final é o Tite. Fico esperançoso, a cada convocação é uma expectativa de voltar à Seleção, mas sempre respeitando. Tenho seis meses para fazer gols e grandes atuações para ter a oportunidade - declarou.

Além de artilheiro, Jô levou o prêmio de melhor atacante do Brasileiro e melhor jogador, sendo agraciado com a Bola de Ouro.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter