Corinthians se reapresenta e treina em dois períodos de olho no América
Pela manhã, elenco trabalhou a parte física e, à tarde, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho técnico de posse de bola. Neste sábado, Timão repete rotina em dois períodos

Depois de vencer o Vasco fora de casa e ter um dia de folga, o elenco do Corinthians voltou à ativa nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e deu início à preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil diante do América-MG, na próxima quarta, às 21h30, na Neo Química Arena.
No retorno das atividades, os atletas tiveram dois períodos de treino. Pela manhã, o trabalho foi na parte interna do CT, com exercícios de fortalecimento na academia e preventivos com as equipes de preparação física e fisioterapia.
À tarde, o técnico Vagner Mancini comandou o treinamento em campo. Ele preparou uma movimentação técnica de olho na manutenção da posse de bola. Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar os trabalhos por conta do protocolo de saúde em virtude da pandemia de coronavírus. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Para o duelo com o time mineiro, Vagner Mancini não poderá contar com Otero e Fábio Santos, que já atuaram na Copa do Brasil representando o Atlético-MG. Gustavo Silva também está fora, pois disputou a competição pelo Paraná. Já Lucas Piton, com dores na coxa, e Jô, com contratura na panturrilha, estão em recuperação e são dúvidas para a partida da próxima quarta-feira.
Destaque diante do Vasco e autor do gol que abriu o placar em São Januário, Gustavo Mantuan é outro que estará ausente nesse primeiro jogo das oitavas de final. O jovem foi convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20, que se prepara para o Sul-Americano da categoria.
O Timão volta a trabalhar em dois períodos neste sábado, no CT, dando sequência nos preparativos para o confronto decisivo contra o América-MG. Até lá serão ao todo cinco dias de treinamento, já que que o Alvinegro não atua pelo Brasileirão no final de semana. Jogo contra o Vasco foi antecipado.

Futebol Nacional
IA crava placar para Flamengo x Corinthians no Brasileirão
Há 2 horas
Futebol Nacional
Corinthians acerta empréstimo de meia do sub-20 ao Santos
Há 13 horas
Futebol Nacional
IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão
Há 23 horas
Corinthians
Titular do Corinthians é punido e não joga contra o Estudiantes
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians se pronuncia sobre possível punição a Memphis; confira
Há 1 dia
Corinthians
Estudiantes pede suspensão de Memphis, do Corinthians, após gesto; entenda
Há 1 diaMais LANCE!

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Atuação de Memphis em Estudiantes x Corinthians repercute: 'Prefiro'

Diniz evita vantagem ao Corinthians e projeta decisão

Kaio César destaca postura do Corinthians contra o Estudiantes

Corinthians busca empate com Estudiantes e leva decisão para Itaquera

Veja gols em Estudiantes x Corinthians: Kaio César marca

Corinthians tem retornos importantes contra o Estudiantes

Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'

Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?

Corinthians é o time com mais convocados na Seleção Brasileira para amistosos

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Morre Jackson Nascimento, ex-meia campeão paulista pelo Corinthians, aos 102 anos

Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção



