Liberação de novo 'papai' e susto com Arana: como foi o dia do Corinthians
Pedro Henrique perde esboço de time titular para sábado por bom motivo: acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Em campo, dois jogadores saem antes dos companheiros

Apenas quatro jogadores do elenco formado por 34 do Corinthians não treinaram em campo nesta terça-feira, primeiro dia da semana em que o técnico Fábio Carille esboçou a escalação que enfrenta o Vitória no próximo sábado, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
As ausências foram o goleiro Caique, que sofreu uma fratura na mão esquerda em treinamento na última semana, o zagueiro Pablo e o volante Mantuan, que se recuperam de lesões musculares, e o zagueiro Pedro Henrique, que foi liberado pelo Corinthians para acompanhar o nascimento de Pietro, seu primeiro filho. Além das quatro baixas, o treino também contou com duas saídas prematuras em razão de questões físicas: Kazim e Guilherme Arana.
O lateral-esquerdo titular do Corinthians se envolveu em dividida com Marquinhos Gabriel no primeiro tempo do treino técnico comandado por Carille no CT Joaquim Grava, mas seguiu em campo. Na etapa complementar, Arana sentiu o desgaste e saiu acompanhado do médico Ivan Grava. O atacante Kazim havia saído minutos antes com dores na coxa esquerda e também será reavaliado internamente.
Carille esboçou o seguinte time titular nesta terça-feira: Cássio; Fagner, Balbuena, Léo Santos e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. Os reservas treinaram assim: Walter; Léo Príncipe, Ameixa, Paulo Roberto e Moisés; Fellipe Bastos e Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Pedrinho; Kazim.
Outros seis jogadores treinaram à parte e depois integraram o time reserva do treino: Vilson, Marciel, Rodrigo Figueiredo, Danilo, Clayton e Carlinhos. Jadson foi curinga neste trabalho, já que ainda não está 100% fisicamente. O goleiro Maltos, da categoria sub-17, completou o treinamento na vaga de Caique.
Em campo, uma hora e meia de treinamento, somando aquecimento, trabalho específico de finalização e cruzamentos e um trabalho técnico em espaço reduzido, com número de toques na bola livre e cobrança por intensidade e velocidade nas triangulações.
Tudo sobre

Corinthians
Corinthians vive 'segundo pesadelo' em uma semana, mas banca Diniz contra rebaixamento
Há 57 minutos
Corinthians
Bastidores: permanência de Diniz partiu da direção e foi defendida pelo elenco do Corinthians
Há 9 horas
Corinthians
Gustavo Henrique aponta culpado em derrota do Corinthians
Há 9 horas
Fora de Campo
Decisão do Corinthians sobre futuro de Diniz agita torcedores: 'Não é possível'
Há 10 horas
Fora de Campo
Neto detona titular do Corinthians após derrota: 'Culpa sua'
Há 10 horas
Corinthians
Executivo do Corinthians blinda Diniz e descarta demissão
Há 10 horasMais LANCE!

Veja as chances de rebaixamento após jogos de Corinthians, Grêmio e Vitória

Atuação de Hugo Souza em Corinthians x Fluminense repercute: 'Não dá'

Torcedores do Corinthians mandam recado a Fernando Diniz após derrota em casa

Em tarde de Hulk, Fluminense vence o Corinthians no Brasileirão e volta ao G-4

PC Oliveira avalia possível pênalti em Corinthians x Fluminense

Decisão da arbitragem em Corinthians x Fluminense viraliza: 'Pipocou'

Veja gols em Corinthians x Fluminense: Hulk marca dois

Corinthians x Fluminense: Diniz confirma escalação para o Brasileirão

Fluminense mira quarta dobradinha sobre o Corinthians no Brasileirão

Corinthians leva vantagem em casa para duelo contra o Fluminense; veja retrospecto

Memphis pede desculpas à torcida do Corinthians após eliminação na Libertadores: 'Maior decepção da minha carreira'

Escalação: Corinthians segue sem artilheiro e tem dúvidas no meio

Diniz vive pressão no Corinthians em cenário de crise de lideranças



