Jair lamenta empate e fala sobre possível troca de técnico no Timão

Técnico fez avaliação da partida contra a Chapecoense neste domingo e destacou a pouca criação. Ele comentou sobre as notícias do possível retorno de Fábio Carille ao Timão

Corinthians x Cruzeiro - Jair Ventura
Jair Ventura, técnico do Corinthians (Foto: Gero Rodrigues/Ofotografico)

Escrito por

O técnico Jair Ventura falou neste domingo sobre as notícias da possível volta de Fábio Carille ao Corinthians. Ele disse que a diretoria não passou nada de novo para ele e que seguirá fazendo seu trabalho no clube. Em nota oficial, a diretoria do Timão negou que tenha acertado com Carille e disse que Jair segue trabalhando até o fim do Campeonato Brasileiro.

- Sobre os bastidores, é aquilo que o Corinthians se manifestou, a nota oficial. A gente segue trabalhando, a situação não depende mim, depende da diretoria. E o que eles falaram para vocês, falaram para a gente = declarou Jair, que evitou se estender sobre o assunto:

- Não adianta, não sou eu que vou definir, deixo para os responsáveis.

Sobre o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, Jair Ventura lamentou a pouca criação do Corinthians.

- Tivemos o chute do Vital, a bicicleta do Pedrinho, passou perto. Chute do Jadson. Tivemos 70% de posse, mas com pouca finalização. Não adianta. Fomos pouco efetivos. A Chapecoense veio com dez atrás da bola, não é desculpa, tivemos dificuldade - afirmou o treinador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter