Ramiro e Yony devem ser desfalques do Corinthians neste sábado

Jogadores não realizaram aquecimento com o restante do grupo e presença da dupla contra o Novorizontino é improvável. Treino tático foi fechado aos jornalistas 

Ramiro está no Corinthians desde o início da última temporada
Ramiro não se recuperou a tempo e deve ser desfalque neste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Escrito por

O Corinthians deve ter dois desfalques para a partida diante do Novorizontino, neste sábado, ás 19h, em Novo Horizonte. O meia Ramiro, e o atacante Yony González, não participaram do aquecimento junto com o restante do elenco e não devem ser relacionados para o jogo. 

Na atividade desta sexta-feira (6), o técnico Tiago Nunes abriu somente a parte do aquecimento para os jornalistas. Yony fez atividades físicas junto aos preparadores, porém, como não realizou nenhum treinamento nesta semana, deve ser preservado. 

Já Ramiro se recupera de uma lesão no joelho e não apareceu no gramado nesta sexta para o aquecimento. Vale lembrar que nesta quinta-feira (5), o camisa 28 chegou a treinar no gramado, porém no tempo que a imprensa teve disponível nesta sexta, ele não apareceu. Ele está fora desde o dia 30 de janeiro, quando se machucou contra a Ponte Preta. 

Quem treinou normalmente foi o zagueiro Danilo Avelar, que está recuperado de uma pubalgia. Porém, ele aguarda sua inscrição no Campeonato Paulista para ser relacionado. O Corinthians tem até hoje para definir os dois últimos da lista de inscritos para a fase de grupos do estadual. Duas vagas estão em aberto. 

Sem contar com Ramiro e Yony, o atacante Janderson deve ganhar a vaga do colombiano. Uma provável escalação tem: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Piton; Camacho, Cantillo, Pedrinho (Love), Luan e Janderson; Boselli. 

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter