Treino Corinthians

Após treino nesta sexta-feira (29), elenco corintiano ganhará folga no sábado (30) (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Fàbio Lázaro
29/01/2021
14:57
São Paulo (SP)

Nada de descanso para os jogadores do Corinthians, após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, nesta quinta-feira (28), em jogo atrasado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O elenco corintiano retornou da capital baiana ainda na madrugada de sexta-feira (29) e pela manhã o técnico Vagner Mancini já comandou atividade no CT Joaquim Grava. 

> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

O Timão só volta a campo na próxima quarta-feira (03), mas o duelo é importantíssimo, contra o Ceará, adversário direto por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Logos às 10h da manhã, os reservas e não relacionados para o duelo contra o Tricolor de Aço fizeram um coletivo em campo reduzido, enquanto os titulares diante o Bahia fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Neste sábado (30), os jogadores corintianos ganham folga e retomam as atividades visando o confronto frente ao Vozão no domingo (31).

O Corinthians vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e é o nono colocado da competição, com 45 pontos, mesma pontuação do seu próximo adversário, que está no oitavo lugar por ter quatro gols a mais de saldo.