Pedrinho Corinthians

Pedrinho é um dos representantes do Corinthians na Seleção Brasileira Sub-23 (Daniel Augusto Jr)

LANCE!
05/06/2019
17:53
São Paulo (SP)

Cria da base do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho protagonizou um belo lance no jogo desta quarta, entre Brasil e França, no Torneio de Toulon - disputado por equipes da categoria sub-23. O jogador do Timão deu dois chapéus nos marcadores franceses e criou uma boa oportunidade de gol para a Seleção, que acabou vencendo os europeus, por 4 a 0. 

A plasticidade do lance chamou bastante a atenção. Em sua conta no Twitter, o Corinthians postou o vídeo dos dribles e brincou com os franceses, dizendo que a chapelaria estava aberta. 

Titular na campanha do Brasil no Torneio de Toulon, o meia-atacante do Timão não chegou a marcar gols nesta tarde. O jogador teve uma boa chance após driblar o goleiro, mas o zagueiro francês tirou a bola em cima da linha. No segundo tempo, Pedrinho deu lugar para o também corintiano Mateus Vital. O camisa 10 da Seleção fez o último dos gols do Brasil na partida. 

O próximo compromisso do time treinado por André Jardine será contra o Catar. A seleção asiática já está eliminada, enquanto o Brasil segue com 100% de aproveitamento na competição - uma das mais importantes no cenário mundial nas categorias de base.