Com Renato Augusto e reforços da base, Corinthians se reapresenta após empate em clássico
Técnico Sylvinho organizou trabalho coletivo em campo e atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram regenerativo. Cinco jogadores entre sub-20 e sub-23 integraram treino

Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após o empate diante do Santos, fora de casa, e iniciou a semana de preparação para o duelo contra o Ceará, que acontecerá no próximo domingo (15), às 16h, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o grupo de jogadores da base que completou o treino.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Veja grandes nomes do futebol mundial livres no mercado
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na Vila Belmiro realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho coletivo no Campo 2.
Renato Augusto, que pode fazer sua estreia diante do Ceará, treinou sem restrições e com restante do elenco, dando mais alguns passos para seu recondicionamento físico após oito meses sem atuar.
Cinco atletas das categorias de base do Timão completaram a atividade do dia: do sub-20, o lateral-esquerdo Léo Santos e o volante Mandaca; e do sub-23, os zagueiros Léo Paraiso e Felipe, além do atacante Hugo Borges.
Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
O elenco corintiano terá um descanso nesta terça e retoma as atividades no CT na quarta-feira, novamente pela manhã. O Alvinegro terá, ao todo, cinco dias de treino durante a semana antes do próximo compromisso pelo Brasileirão. Atualmente, o Timão ocupa a 12ª posição no campeonato com 18 pontos.

Corinthians
Vitinho e Hugo avançam na recuperação durante intertemporada do Corinthians
Há 12 horas
Futebol Feminino
Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'
Há 15 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 17 horas
Corinthians
Corinthians renova empréstimo de goleiro ao Shabab Al Ahli
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians lucra quantia milionária com venda de Felipe Augusto ao Zenit; veja cifras
Há 1 dia
Fora de Campo
Decisão de técnico da Holanda sobre Memphis Depay repercute: 'Não dá'
Há 1 diaMais LANCE!

Corinthians anuncia contratação de preparador físico ex-Vasco

Corinthians acerta saída de atacante da base para clube da Europa

Torcida do Corinthians manda recado após classificação do Brasil: 'Salvou'

Enquete Lance!: torcida do Corinthians escolhe destaque entre reforços

Treino: Diniz comanda atividade em campo reduzido no Corinthians

Contra Marrocos, Memphis pode superar Zagallo em Copas do Mundo; entenda

Veja quanto o Corinthians já faturou com Memphis na Copa do Mundo

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Corinthians fecha patrocínio milionário com plataforma de conteúdo

Corinthians atualiza situação médica de Lelê e Agustina

Corinthians anuncia renovação com joia da base

Corinthians cobra explicações e cogita saída da FFU após decisão do Cade

Reserva, Memphis tem conversa individual com técnico da Holanda






