Clayson

Clayson em treino do Corinthians neste ano (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
22/02/2019
12:20
São Paulo (SP)

Após ser pouco utilizado pelo Corinthians no segundo semestre de 2018, depois de ter passado por uma cirurgia no joelho direito, o atacante Clayson voltou a ser titular nas últimas duas partidas. O jogador chegou a ficar perto de trocar o Timão pelo Atlético-MG, mas o técnico Fábio Carille retornou ao clube e "travou sua saída".

- O meu empresário que tratou mais disso, eu estava de férias, treinando, queria voltar das férias bem na pré-temporada. Eu vi mais na internet. Quando eu retornei bati um papo com o Carille. Ele disse que isso começou antes de ele assumir e que quando chegou pediu para travar as conversas. Não fiquei com a cabeça nisso e fiquei tranquilo. Que bom que eu fiquei, agora quero ajudar - contou Clayson, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Clayson espera evoluir no Corinthians. Ele admitiu que ainda não está 100% fisicamente.

- Preciso melhorar ainda minha parte física, normal, perdi um pouco da pré-temporada. Venho gostando (do meu rendimento), tenho conseguindo fazer o meu jogo, o meu um contra um, mas tenho que evoluir ainda. A parte física está pegando um pouco, mas em três ou quatro jogos estarei melhor para jogar 90 minutos e ajudar ainda mais - afirmou.

O atacante disse que quer atuar no confronto com o Botafogo-SP, neste domingo, quando o técnico Fábio Carille deverá poupar jogadores. A partida será realizada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Paulistão.

- Com certeza, quero sempre estar jogando. Claro que ainda tem que ver exames, mas tem muitos jogadores querendo entrar nesta vaga, quero jogar.