Ramiro

Ramiro foi testado como titular em treino do Timão (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Lancepress!)

LANCE!
11/04/2019
11:40
São Paulo (SP)

O técnico Fábio Carille testou o Corinthians com mudanças no treino da manhã desta quinta-feira. Jadson e Ramiro ganharam as vagas de Sornoza e Pedrinho na atividade coletiva no CT Joaquim Grava. Foi o segundo dia de preparação da equipe para o clássico contra o São Paulo, que será realizado no domingo, às 16h, no Morumbi, pela ida da final do Paulistão.

Carille ainda não pôde contar com Danilo Avelar, que voltou a fazer trabalhos apenas na academia. O lateral mostrou desgaste físico e já não tinha ido para campo na última quarta. A tendência é de que ele participe normalmente do treino desta sexta.

A escalação do treino foi: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustagol.

Já os reservas, que não tinham goleiro, atuaram com: Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Michel Macedo (improvisado na esquerda); Richard, Sornoza e Mateus Vital; Pedrinho, Love e Boselli.

Régis foi o curinga da atividade coletiva, atuando pelas duas equipes. Já no outro campo fizeram um trabalho diferente os jogadores que não têm sido utilizados: Araos, Díaz, Marquinhos, João, Bruno Méndez, Gustavo Silva, André Luis e Romero, além dos goleiros Walter, Filipe e Caíque França.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, no penúltimo dia de preparação para o clássico contra o São Paulo.