Ex-Corinthians, Arana faz canto homofóbico com o hino do São Paulo

Lateral-esquerdo criou polêmica em transmissão ao vivo em seu Instagram. Corinthians e São Paulo decidem o Paulistão no domingo, em Itaquera

Guilherme Arana - Sevilla
Guilherme Arana defende o Sevilla, da Espanha (Foto: Reprodução Instagram)

Escrito por

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Corinthians e atualmente no Sevilla (ESP), fez um canto homofóbico com o hino do São Paulo. O jogador fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram com os amigos e lembrou do duelo entre Timão e Tricolor pela final do Paulistão. Nesta terça, após a repercussão, Arana se desculpou também por meio do seu Instagram.

Na parte do hino são-paulino que diz "clube bem amado", Arana cantou "clube de 'viado'". Além do ato homofóbico, o lateral ainda provocou o Palmeiras durante a transmissão ao vivo.

Arana recebeu amigos na Espanha por conta de seu aniversário no dia 14 de abril. O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, e o jogador postou um pedido de desculpas.

"Gostaria de esclarecer o vídeo que fiz no domingo. Falei coisas que não deveria e isso não irá se repetir. Estava na comemoração do meu aniversário com amigos, de fato passei dos limites e peço desculpas a quem tenha se sentido ofendido. Acabou sendo uma brincadeira de mau gosto e isso não se repetirá. Espero que a final do Campeonato Paulista seja uma grande festa e com muita paz", escreveu.


O lateral chegou a negociar para voltar ao Corinthians nesta temporada, mas Timão e Sevilla não se acertaram.

Corinthians e São Paulo decidem o Paulistão neste domingo, na Arena em Itaquera. O duelo de ida terminou empatado sem gols.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter