Após vitória no Brasileirão, Corinthians inicia preparação para encarar o Flamengo na Libertadores
Atletas do Timão fizeram trabalho de posse em campo reduzido e enfrentamento

Um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava neste domingo (31) e iniciou a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, que irá ocorrer na terça-feira, na Neo Química Arena.
+ Com Fausto Vera, Timão chega a 16 reforços na gestão de Duílio; relembre as contratações
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Glorioso permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.
Após as atividades na academia e o aquecimento no gramado, Vítor Pereira organizou um treinamento de posse de bola em espaço reduzido e, por fim, uma atividade de enfrentamento.
Os goleiros se revezaram entre estes exercícios e um treino específico para a posição com os preparadores Marcelo Carpes e Luis Fernando dos Santos.
Vítor Pereira descartou a presença de Raul Gustavo para o duelo de terça-feira (2). O zagueiro foi substituído na derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, com um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 34 está em transição física, mas o treinador corintiano antecipou na coletiva após o jogo contra o Botafogo que ele deve ficar fora.
+ TABELA - Simule os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão
Quem pode aparecer como opção é o meia Renato Augusto. O atleta já finalizou o tratamento para lidar com o desconforto na panturrilha e vem participando parcialmente dos treinos do Timão.
O camisa 8 não atua desde 19 de junho, quando foi titular na vitória por 1 a 0 do Timão sobre o Goiás, pela 17ª rodada do Brasileirão.
A assessoria do clube alvinegro ainda não divulgou a programação para a próxima a semana, mas o elenco irá realizar mais um treino na segunda-feira para fechar a preparação contra o Flamengo, pela Libertadores.

Corinthians
Rosario Central x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela Libertadores
Há 4 horas
Corinthians
Garro fala sobre saída de Memphis do Corinthians: 'Não controlamos'
Há 4 horas
Corinthians
Veja a provável escalação do Corinthians contra o Rosario Central
Há 4 horas
Corinthians
Em 'terra inimiga', Corinthians mergulha na rivalidade de Rosário
Há 5 horas
Fora de Campo
Rizek aponta dois erros 'terríveis' do Corinthians com Memphis
Há 7 horas
Fora de Campo
A vida de Memphis fora de campo durante passagem no Corinthians; relembre
Há 11 horasMais LANCE!

Vitor Sérgio avalia não renovação de Memphis no Corinthians: 'Politicagem'

Casagrande se manifesta sobre saída de Memphis do Corinthians

Mensagem de Memphis ao Corinthians viraliza na Europa: 'Conflito aberto'

Jornalista critica diretoria após saída de Memphis Depay

Memphis se vê traído e pode levar Corinthians à Fifa; saiba o motivo

Os bastidores do 'não': saída de Memphis causa surpresa e agita ambiente do Corinthians

Neto reprova atitude de Memphis antes de saída do Corinthians: 'Não suporto'

Torcidas de Flamengo e Palmeiras reagem à saída de Memphis do Corinthians

Antes de Rosario x Corinthians, Diniz tem retrospecto equilibrado contra argentinos

Memphis se pronuncia, critica Corinthians e manda recado para Stabile: 'Não deixarei'

Palmeiras provoca o Corinthians após saída de Memphis

Torcida do Corinthians manda recado a Memphis após saída do clube

Espanhóis repercutem saída de Memphis do Corinthians: 'Vexame'



