Ricardo Gareca

Gareca não quer permanecer na seleção peruana (Foto: AFP)

Pool da Copa
15/07/2018
06:18
Líbero (Peru)

É hora de sair ... Como você está? Para a empresa que o amigo Edwincito (presidente da Federação Peruana de Futebol) está em sérios problemas após a descoberta dos áudios que o envolvem com juízes e promotores corruptos. Antes da Copa do Mundo, nesta coluna, dissemos que a gordinho estava louco oferecendo ingressos e viagens para evitar ir preso. Então, a bola começou a rolar.

E aqueles que já estão planejando a colisão são os gerentes do departamento. Eles me dizem que há um pequeno grupo que está esperando a queda de Edwincito para colocar a garrafa no lugar. Claro, quem não vai querer ganhar 10 mil cocos por mês da Conmebol sem fazer nada e viajar pelo mundo só para assistir aos jogos. Absurdos!

Não admira que a Gareca esteja implorando para renovar. El Flaco sabe que, se ficar, seu nome pode ficar manchado porque a qualquer momento explodirá um escândalo. Claro, em San Luis não são tão otimistas as expectativas sobre Gareca e já se costura de Nolberto Solano assuma se o argentino não renovar. Tuchê!

* O Pool da Copa é a união de grandes veículos de comunicação do mundo para um esforço de troca de informações. O objetivo é manter seus leitores por dentro do que acontece com as seleções de outros países, porém, com uma visão local.

Montagem Lance!/Líbero
LANCE! e Líbero são parceiros no Pool da Copa