João Moutinho treina e Portugal contará com força máxima contra Irã
Meio-campista se recuperou da gripe que o deixou vetado dos últimos trabalhos e não deve desfalcar a equipe de Cristiano Ronaldo no jogo que decide a classificação, nesta segunda

Portugal partiu para Saransk, onde enfrenta o Irã, nesta segunda-feira, com força máxima. Desfalque nos últimos dias por conta de uma gripe, o meio-campista João Moutinho participou normalmente do último treino antes da viagem e, com isso, a equipe de Cristiano Ronaldo estará completa.
Depois da vitória por 1 a 0 sobre Marrocos, na quarta-feira, apareceram os primeiros problemas físicos na seleção de Cristiano Ronaldo ao longo de duas semanas na Rússia. Além de João Moutinho, o lateral-esquerdo Raphael Guerreiro chegou a desfalcar treinos por problemas musculares. Mas voltou a trabalhar sem limitações nesse sábado.
Os dois são prováveis titulares na última partida dos portugueses pela primeira fase da Copa do Mundo. Por isso, causou alívio a participação de ambos no treinamento no CT do Saturn, em Kratovo, que tem abrigado os trabalhos da seleção ao longo do Mundial.
O jogo está marcado para 15h (horário de Brasília) e Portugal, que tem quatro pontos e divide a liderança do Grupo B da Copa do Mundo com a Espanha, só precisa de um empate para confirmar a a classificação para as oitavas de final.
Ainda nesta segunda-feira, o técnico Fernando Santos e um jogador, ainda não divulgado, cumprirão o protocolo da Fifa e darão entrevista coletiva no estádio da partida. O mesmo ocorre com o Irã, adversário dos lusitanos.

Fora de Campo
Possível mudança na Copa do Mundo divide opiniões: 'Muitos jogos'
Há 5 horas
Fora de Campo
Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030
Há 6 horas
Copa do Mundo
Movimento da Fifa prevê Copa do Mundo de 2030 com 64 seleções
Há 6 horas
Copa do Mundo
Assessor de Infantino renuncia após plano polêmico para Copa do Mundo
Há 8 horas
Futebol Internacional
Lúcio de Castro: Infantino, o refém, e o capitão Renault
Há 11 horas
Copa do Mundo
Boicote ao plano da Fifa já reúne quase cem países contra Infantino
Há 11 horasMais LANCE!

Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube

'Não era assim': Michael Olise quebra o silêncio após eliminação da França na Copa

Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'

Fifa dá ultimato às federações e vê Uefa contra-atacar plano de Infantino

Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'

Com o fim da Era Neymar, quem será o novo camisa 10 da Seleção Brasileira?

Fifa abre processo contra jogadores e federação da Argentina por polêmicas na Copa

Avião com James Rodríguez sofre pane no motor antes de decolar e provoca susto

Fifa quer criar empresa para vender direitos da Copa do Mundo e europeus ameaçam boicote

VAR errou e favoreceu Argentina na Copa com expulsão incorreta, aponta IFAB

Cucurella viraliza após tatuar rosto de Luis de la Fuente: 'Maluco'


