João Moutinho treina e Portugal contará com força máxima contra Irã
Meio-campista se recuperou da gripe que o deixou vetado dos últimos trabalhos e não deve desfalcar a equipe de Cristiano Ronaldo no jogo que decide a classificação, nesta segunda

Portugal partiu para Saransk, onde enfrenta o Irã, nesta segunda-feira, com força máxima. Desfalque nos últimos dias por conta de uma gripe, o meio-campista João Moutinho participou normalmente do último treino antes da viagem e, com isso, a equipe de Cristiano Ronaldo estará completa.
Depois da vitória por 1 a 0 sobre Marrocos, na quarta-feira, apareceram os primeiros problemas físicos na seleção de Cristiano Ronaldo ao longo de duas semanas na Rússia. Além de João Moutinho, o lateral-esquerdo Raphael Guerreiro chegou a desfalcar treinos por problemas musculares. Mas voltou a trabalhar sem limitações nesse sábado.
Os dois são prováveis titulares na última partida dos portugueses pela primeira fase da Copa do Mundo. Por isso, causou alívio a participação de ambos no treinamento no CT do Saturn, em Kratovo, que tem abrigado os trabalhos da seleção ao longo do Mundial.
O jogo está marcado para 15h (horário de Brasília) e Portugal, que tem quatro pontos e divide a liderança do Grupo B da Copa do Mundo com a Espanha, só precisa de um empate para confirmar a a classificação para as oitavas de final.
Ainda nesta segunda-feira, o técnico Fernando Santos e um jogador, ainda não divulgado, cumprirão o protocolo da Fifa e darão entrevista coletiva no estádio da partida. O mesmo ocorre com o Irã, adversário dos lusitanos.

Futebol Internacional
Quem é o meia brasileiro que pode disputar a Copa pelos Emirados Árabes?
Há 2 dias
Futebol Internacional
Brasileiro é convocado para seleção dos Emirados Árabes
Há 2 dias
Fora de Campo
Alex Escobar vê lado bom em crise na Copa: 'Salvo pelo gongo'
Há 2 dias
Futebol Feminino
Tainá Santos mira avanço do Brasil após campanha perfeita na Copa do Mundo Sub-20
Há 2 dias
Futebol Internacional
Vozinha falha e sofre primeiro gol pelo Colo-Colo após início invicto no Chile
Há 3 dias
Futebol Internacional
Conheça Mauro Júnior, destaque do PSV e novo nome da Seleção Brasileira
Há 6 diasMais LANCE!

Bola de Ouro 2026: LaLiga tem sete jogadores entre os indicados

Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030

Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção

Corinthians tem quatro nomes em pré-lista de Ancelotti para Seleção

Breno Bidon, do Corinthians, aparece em pré-lista de Ancelotti para Seleção Brasileira

Alvo do Vasco, John Yeboah faz golaço e rouba a cena no Campeonato Italiano; veja vídeo

Messi ainda não acabou: os números que sustentam a reta final da carreira

Janela de transferências registra recorde; Copa do Mundo impulsiona

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Rudiger decide se aposentar da seleção alemã para focar no Real Madrid

Al-Hilal x Al-Ahli: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Campeonato Saudita

Van Dijk coloca futuro na Holanda nas mãos de Xavi: 'Vamos ver'

Brasileiros enlouquecem com aposentadoria de Messi da Argentina: 'Nunca mais'


