Sergio Ramos e Diego Costa - Espanha x Israel

Sergio Ramos comemora com Diego Costa um gol da Espanha (Foto: Miguel Riopa / AFP)

LANCE!
08/06/2018
12:43
Teerã (IRA)

Rival da Espanha no Grupo B da Copa do Mundo, o Irã cometeu uma gafe com Sergio Ramos. Em seu perfil do Twitter, a equipe do Oriente Médio postou os jogadores com mais aparições pelas suas seleções. Ao contrário dos demais atletas mencionados, o zagueiro não veste uma camisa da Fúria, mas do Manchester United, clube no qual ele nunca defendeu em sua carreira.

A confusão entre os vermelhos da Espanha e do Manchester United fez a alegria dos internautas nas redes sociais. A foto é uma montagem que circula na internet, o que gerou o equívoco dos iranianos.

Irã comete gafe com Sergio Ramos
Sergio Ramos com a camisa do United (Foto: Reprodução / Twitter)

Segundo a publicação, entre os participantes desta edição da Copa do Mundo, apenas o egípcio Al-Hadir tem mais jogos que Sergio Ramos por seleções: 158 contra 151. Os outros três que completam a lista do Irã são Guardado e Rafa Márquez, do México, com 154, e Cristiano Ronaldo, com 150 partidas por Portugal.

O Irã estreia na Copa do Mundo no dia 15, às 12h (de Brasília), em São Petersburgo, contra o Marrocos. Espanha e Portugal são os outros adversários do Grupo B.