Equador está em BH e é recepcionado na Toca da Raposa II

A equipe do país vizinho usará o CT do Cruzeiro pra treinar em sua passagem pela capital mineira, antes do duelo contra o Uruguai, domingo, 16 de junho, no Mineirão

PorLance!Belo Horizonte
13/06/2019 18:55

Supervisionado porLance!,
Equador x Chile
O Equador está na no Grupo C, ao lado de Uruguai, Chile e Japão- Divulgação

A seleção do Equador chegou a Belo Horizonte para a disputa do seu primeiro jogo na Copa América, que será no domingo, 16 de junho, às 19h, contra o Uruguai, em jogo válido pelo Grupo C da competição.

Os equatorianos treinaram na capital mineira na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro, que preparou um campo novo para receber os vizinhos sul-americanos, que foram recepcionados pela diretoria da Raposa.

Os trabalhos do Equador na Toca não puderam ser acompanhados na íntegra e nenhum jogador deu entrevista após as atividades. A equipe do zagueiro Arboleda, do São Paulo, fará mais um treino na Toca antes de encarar os uruguaios, no sábado, 15 de junho, sem confirmação do horário.

Sugerida para você!


Mais LANCE!