Valdo

Bruno Aragão/Ceará

LANCE!
13/07/2019
08:10

Após um trabalho intenso nas últimas semanas, o elenco do Ceará está motivado para retornar bem ao Campeonato Brasileiro da Série A.

E, nesta segunda-feira (15), no Maracanã, a equipe cearense encara o Fluminense pela competição onde, para o zagueiro Valdo, o elenco do Alvinegro de Porangabuçu precisa querer voltar com tudo na disputa mesmo em se tratando de um complicado duelo como visitante.

- Vamos encarar um grande adversário neste retorno da Série A. O Fluminense, em casa, é sempre muito difícil de ser batido. Vamos procurar colocar em prática tudo que fizemos nestas últimas semanas. Tivemos uma evolução grande e queremos retornar com tudo no Brasileirão, com um ótimo resultado - disse o defensor.

Ainda de acordo com o que falou o atleta de 27 anos de idade, o trabalho que tem sido desenvolvido dá confiança para acreditar que o time conseguirá apresentar grandes resultados na segunda metade de 2019. Até o momento, o clube ficou com o vice-campeonato do estadual, caiu na Terceira Rodada da Copa do Brasil e ficou nas quartas de final pela Copa do Nordeste.

- Lutaremos muito para que a equipe faça um grande segundo semestre. Vamos trabalhar para terminar o Campeonato Brasileiro em uma ótima posição na tabela de classificação - finalizou Valdo.