Pedro Ken

Bruno Aragão/Ceará

LANCE!
05/07/2019
17:35
Futebol Latino

De olho na volta do Campeonato Brasileiro, o Ceará trabalha a todo vapor com a esperança de melhorar o seu desempenho na competição. Após nove rodadas, o time de Enderson Moreira se encontra na 13ª colocação, com 10 pontos.

Durante a pausa da Copa América, além dos trabalhos na parte tática, o técnico Enderson Moreira torceu para que o departamento médico recuperasse alguns atletas, pois assim ele ganharia mais opções na montagem da equipe.

Entre as principais novidades aparece o meio-campo Pedro Ken. Fora de combate devido um desconforto muscular, o atleta reapareceu no treinamento desta sexta-feira e iniciou a fase de transição. A sua presença para encarar o Fluminense ainda é uma incerta, mas ele tem chances de ficar entre os relacionados.

Com o meio-campista livre do DM, Enderson Moreira fica na torcida para que o atacante João Paulo seja liberado nos próximos dias. O atleta sofreu uma lesão na perna direita e precisa de cuidados. O goleiro Richard é o único caso grave. Com lesão no joelho, o jogador só deve voltar aos gramados em outubro.

placeholder