Robinson de Castro

Divulgação/Ceará

LANCE!
04/07/2019
19:07
Futebol Latino

A quinta-feira foi de explicações no Ceará. Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vozão procura reforços para a sequência da competição e o presidente Robinson de Castro concedeu uma entrevista coletiva no CT de Porangabussu.

Durante o bate-papo, o dirigente revelou que o Vozão está no mercado e o seu grande objetivo é contratar um goleiro e um atacante.

‘Estamos no mercado. Diretoria e comissão técnica estão cientes das necessidades do elenco. Não adianta ‘trazer por trazer’. Temos que ter responsabilidade e o respaldo da comissão para que, quem vier, seja importante no trabalho. O que podemos deixar claro, ao torcedor, é que não estamos parados’, afirmou.

Quem também participou da coletiva foi Marcelo Segurado, diretor executivo do Ceará. Sem citar nomes de possíveis alvos, o dirigente falou sobre a dificuldade que o clube enfrenta para fechar contratações.

‘Em cima de análises e questionamentos que chegam até a gente, nós olhamos para os outros clubes da Série A e, se analisarmos o mercado, vamos ver que os clubes brasileiros perderam mais atletas do que contrataram. Muitas vezes nos deixamos levar pela emoção e não pensamos na situação como algo complexo como realmente é. Nós precisamos deixar claro, a todos os torcedores, que estamos nos movimentando e vamos sim trazer atletas que possam agregar ao elenco’, declarou.

placeholder