Luiz Otávio cita clima adverso, mas expõe motivos para Ceará não vencer o Cuiabá: “Faltou criatividade”

Equipe comandada por Marquinhos Santos teve alguns jogadores poupados 

Luiz Otávio - Ceará
Defensor está no Vozão desde 2018 (Stephen Eliart/Ceará S.C.)

Escrito por

Neste sábado (18), o Ceará ficou no empate contra o Cuiabá, atuando fora de casa. O técnico Marquinhos Santos mesclou a equipe visando o duelo diante o Fortaleza, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

O zagueiro e capitão do Vozão, Luiz Otávio, citou que a situação climática da cidade acabou atrapalhando um pouco por ser abafado, mas preferiu não usar isso como “desculpa” e acredita que o time esteve abaixo na Arena Pantanal. 

“Difícil a gente ficar falando, dar desculpa, mas viemos de um jogo pesado, trincado, contra o Atlético-MG, onde a gente se desgastou para caramba, um jogo bem intenso e depois você vem aqui, com todas as situações climáticas. Nossa equipe trabalha para nos dar a melhor condição, mas infelizmente a gente não conseguiu ser um time criativo, faltou um pouco de criatividade em alguns momentos”, afirmou Luiz Otávio.

“A gente criou, teve uma bola com o Pacheco, depois a gente conseguiu chegar muito pouco, atravessamos muito a bola na área, mas não conseguimos ser eficiente, era o que faltava”, complementou.

“Aqui está muito abafado, lá faz calor (Fortaleza), mas não fica abafado igual aqui”, concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter