Arena do Grêmio

(Foto: Divulgação)

LANCE!
06/11/2019
20:07
Futebol Latino

A partir das 21h (Horário de Brasília) desta quinta-feira, Grêmio e CSA protagonizam um dos jogos mais interessantes da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos, o Tricolor está no G6 da competição e tenta se consolidar de vez na Libertadores da próxima temporada. Do outro lado do confronto, o CSA quer se manter vivo na luta contra a queda.

Como chega o Grêmio?

Assim que caiu na semi da Liberta, Renato Gaúcho chamou a responsabilidade e garantiu o Tricolor na edição de 2020 do torneio continental. O técnico não decepcionou já que a sua equipe venceu os últimos três duelos e deu um salto na classificação.

Para o duelo dentro de casa, o comandante não terá à disposição Michel e Felipe Vizeu, lesionados. Já Geromel, Kannemann e Alisson, desfalques no último treino, estão confirmados na equipe.

Como chega o CSA?

Fadado ao rebaixamento antes de Argel Fucks, o CSA chega as rodadas finais mais vivo do que nunca e com o sonho de permanecer na elite do futebol nacional. Com 29 pontos, o Azulão precisa de 16 pontos para ficar na Série A.

De olho no desgaste físico dos atletas, o comandante vai poupar alguns jogadores, mas promete explorar os espaços deixados na zaga gremista para sair com o triunfo.

Prováveis Escalações

Grêmio:
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kanneman, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli, Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho.

CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Bueno. Técnico: Argel Fucks.