Arena do Grêmio

(Foto: Divulgação)

LANCE!
02/09/2020
21:26
Futebol Latino

Na noite de quinta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), Grêmio e Sport medem forças na Arena do Tricolor, em Porto Alegre.

Como chegam

No último fim de semana, o Grêmio não atuou pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu faturar o tricampeonato do Gaúcho, feito muito comemorado pelos jogadores e torcida.

Agora, a meta de Portaluppi é colocar os jogadores pilhados no torneio nacional e buscar uma recuperação na tabela, já que o Tricolor é o 15º colocado, com 7 pontos.

Do outro lado está o Sport. O Leão que chegou ao Brasileirão em crise, acumula resultados negativos e aparece na lanterna do torneio, com apenas 4 pontos.
Consciente que precisa reagir, o técnico Jair Ventura que corrigir os ‘detalhes’ e beliscar seus primeiros pontos no comando do Leão.

Prováveis Escalações:

Grêmio:
Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

Sport: Mailson; Patric, Maidana, Chico e Juba; João Igor (Ronaldo), Betinho, Marquinhos, Jonatan Gómez, Venuto (Barcia); Elton (Hernane).